terça-feira, 1 de setembro de 2009

Só acredito no semáforo!

O sol de ontem é a chuva de hoje, a cerveja de ontem é a gastrite de hoje. O espelho quebrado do final de semana e o azar por longos 7 anos. Não pense que estou com azar, só tenho ressaca, um pouco de irresponsabilidade e um bom tempo exercitando meu lado romântico. Significa então que os 7 anos viraram lenda, por que até então só tenho tido sorte. Enfim, to viva ainda é o que importa, apesar do espelho que apareceu quebrado.

Acordei cantando Semáforo da banda Vanguart.

Um pouco de dor de cabeça, uma pequena dor de estomago, talvez seja fome, mas a dieta me pegou tenho que passar fome, olhos embaralhados e meu óculos está em outra cidade. Como deixamos acessórios indispensáveis em lugares distantes... Porque não deixar também lembranças ruins, sentimentos desmotivadores, coisas que não nos ajudam em nada? Porque leva tempo para nos desfazermos das coisas ruins, por mais que a gente queira, nada acontece.
Antes eu dizia para bebermos porque amar tava difícil, agora eu digo para bebermos porque amar ta muito fácil, é muito bom amar. Digamos que antes eu não me permitia exercer meu lado romântico, talvez por medo de ser feliz. Quem é a pessoa em plena sanidade mental que tem medo de ser feliz? Pois bem, eu tinha, agora já não tenho mais.

O céu amanheceu borrado, com algumas nuvens, agora já muitas, chuva vem por ai, pra mandar embora o calor que nos sufoca, e espantar os males e a seca. Chuva me dá energia as vezes, e outras estraga a chapinha. [risos] Uma pena hoje não estar calor a ponto de tomar aquela cerveja gelada de ontem, e também não tenho parceria para fazer isso. Voltar para casa tonta, com pensamentos e sentimentos a flor da pele, droga de estomago fraco, preciso beber mais.

Infortúnio!



Fim.

3 comentários:

Michele G. Lopes disse...

iaehauehaeuhaeiu, agora que me toquei o motivo da tua dor de estomago! Haha !!
Amei a parte da chuva dar energia e outras vezes estraga a chapinha. :D
Ainda assim, sou mais amiga do sol :P
Beijoo Fritura ;*

Anônimo disse...

"...e me atinge da melhor maneira, camo cânhamo ou cachaça certeira; pra antecipar a quarta-feira..."

O detalhe da dor estômago torna essa incursão vertiginosa em desventura junkie. Vou buscar meu taco essa semana. 'ight?

vê erri eli #} disse...

Muito bom HOAISHAOISHAOISASIO
e eu quero beber lala :}


beijos *: