segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sonhos




Tive sonhos de todos os tipos.Uns grandes, que parece que nunca iriam se realizar.
Tive sonhos a longo prazo, aqueles que fica-se sonhando anos e anos, faz-se muitos planos apartir desse sonhos.

Tive sonhos que nunca se realizaram, e que com o tempo eu me esqueci...e assim eles se perderam na minha memória e na minha realidade.

Tive sonhos pequenos, coisas de criança e de adolescente.Sonhos de todos os tipos, reais e surreais.


As vezes me lembro de tudo que sonhei e das coisas que realizei.Sinto que tudo que era importante consegui realizar.

E a cada dia que passa sinto que mais sonhos vem e vão.Um ciclo de realizações, perdas, ganhos...enfim viver.

Hoje tenho sonhos maiores.Sonho em morar sozinha, construir minha liberdade.Quem sabe sair sem rumo as vezes, não se importando com questões financeiras.

Sonho em casar(esta bem,um pouco cedo para pensar isso), ter uma familia.Ter um bom emprego, onde eu possa fazer o que eu gosto de verdade.

Sonho em um dia ser estilista(nada a ver com analise de sistemas neh)...Sonho em construir novas amizades tendo sempre a ligação com as amizades mais antigas.

Tantos sonhos, tantos planos...mas sinceramente?

Eu não deixo que os sonhos que eu tenho causem problemas no meu presente.Ultimamente estou aproveitando o maximo do meu presente. E como já disse isso uma vez, é vivendo o presente que se constrói o futuro.

Hoje escrevi mais um desabafo...
mas mesmo assim valeu a pena!

beijosss até mais

Nenhum comentário: