sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E quando chega o fim?



Hoje estava pensando sobre um assunto que muito me deixava triste.
As vezes por mim, as vezes por pessoas que eu gosto.
Quando um relacionamento chega ao fim é uma situação muito complicada.

Tem pessoas que dizem que terminar é dificil...Mas na minha humilde opinião, não é pior do que quem leva um pé na bunda.
Quem terminar pode até ficar aquele dor na consciência, mas logo passa.
Agora e como fica a pessoa que levou o fora?

Ah!Essa é a questão.Por isso acho pior.Pessoas já terminaram comigo sim(e como!) e já tive a infelicidade de terminar.E cheguei a conclusãoo que a pior coisa é levar um fora.

Ficava aquele vazio imenso nos dias seguintes.E era muito dificil sequer lembrar o nome da pessoa.

Agora quando se termina com alguém, pode até ficar uma preocupação, uma atenção pela outra pessoa, mas eu garanto: Isso passa!Basta dar uam voltinha e ver pessoas novas que a outra pessoa já eras...assim como já eras antes.

Insensivel da minha parte?Sim, sim...podem até achar que isso é coisa de pessoa amargurada.Mas é a verdade, quando se termina com alguém quer dizer que as coisas já não estão indo lá essas coisas E(e um e maiusculo ainda!) o sentimento não é tão forte assim...

E pra quem leva um fora?Como fica as coisas?
No começo é dificil, a vontade de ligar,ir a lugares que a pessoa vai, desejo de se humilhar(por que nessas situações ligar ou demonstrar qualquer interesse não tem outro nome!É humilhação sim e ponto final.) são constantes. Sei disso por que já fiz isso...Querendo ou não me envergonho disso =P.

Mas tudo passa(como diz minha vó),depois de um tempo voltasse a ter amor próprio, vergonha na cara(como diz minha mãe) e tudo de bom que você tem antes do fim!

Depois cada um vê que aquela pessoa não era tudo aquilo que sonhava, por que se fosse, por que ela teria terminado com você?Questão lógicas que nos negamos a acreditar...

Para terem noção do tamanho da minha ilusão anos átras eu "namorava"(não sei se da para chamar de namoro, então coloco entre aspas) um menino que se dizia apaixonado por mim, prestem atenção!Há uma grande diferença de uma pessoa se dizer apaixonada e agir apaixonada.Estávamos juntos a 3 meses, até que chegou o CARNAVAL, e apartir dai tudo foi por água baixo...Ele conheceu outra moça, quis ficar com ela e me ligou terminando...até ai situação normal que acontece com QUASE todo mundo...SE não fosse o fato de eu correr feito louca atras dele..

E o mais triste de tudo...eu não precisa daquilo..mesmo!

Claro que aprendi um monte com tudo aquilo, mas na época sofri feito cachorro sarnento...=O...

Hoje eu tenho um amor próprio um tanto maior...mas não digo que não faço besteiras...ou não passo por humilhações...Só sei dizer que hoje as coisas são um pouco diferentes.

Penso mais em mim...óbvio que sofro do mesmo jeito...Mas com certeza, se terminar comigo a pessoa não vai receber ligações ou declarações humilhantes as 3 da manhã.



Por hoje é só...

beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário: