segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quero...


Hoje é um dia relativamente importante para mim...Embora eu não goste muito dessa data...

É meu aniversario!19 anos e muita história pra contar, muitos tropeções que levei , e não é só a vida não,do chão também. Hoje vejo que muita coisa que eu queria, eu consegui, outra...Nem perto.

Mas o que realmente me deixa triste não é fato de não ter conseguido as coisas que eu queria,
ou então ficar mais velha(essa triteza deixo para depois dos 25), nem eu sei ao certo por que não gosto do meu aniversário...Eu creio que seja por que eu tenha tido umas experiencias ruins nessa data.

Aniversário é uma data para se comemorar!Comemorar a vida,os amores, as perdas, as vitórias.

Nesse mundo em que tudo esta uma loucura, e onde existe muito mal um ano é muito...Um ano é uma eternidade!

Hoje estou feliz.Uma pessoa muito especial se lembrou de mim...EU me lembrei de mim.

Lembrei que existe uma vida toda pela frente!Existe mais sonhos a sonhar e a realizar...
Mais histórias para viver e risadas para dar.
Quero conhecer o mundo,quero morar numa cidade grande,numa cidade pequena.
Conhecer mais uns amigos,mais meio mundo =D

Quero estar acompanhada dos meus amigos antigos e dar boas risadas do passado e do presente.

Quero tanta coisa que esses anos que vivi são poucos!

Parabéns pra mim!

beijos

2 comentários:

Nath Rocha disse...

Amigaaa feliz aniverr!
Sabe né que tu mora no meu coração, amigas pra sempre! :D
Te adoro di montão, sabe que te quero mto bem.
Oque tu precisar pode contar comigo.
:D

Unknown disse...

Mas ahhhh



Feliz niver de novoooooooo