sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Primeiras Vezes


Essa questão de primeiras vezes é um tanto misteriosa para mim.
Tem umas que são experiências únicas na vida, outras são como um balde
de água fria, que te deixam completamente sem rumo.=O

Tem acontecimentos que a pessoa já está sabendo que acontecerá, como a primeira menstruação ,por exemplo, todas sabemos
que vai acontecer- a menos que a pessoa em questão não seja feminina de
nascença e sim de coração(sem preconceitos).
Agora tem primeiras vezes que não sabemos que acontecerá. Chegam de repente e mudam a nossa vida.



Como a primeira vez que coloquei os meus pés na Ulbra. De alguma forma eu sabia (e sei) que aquele lugar mudaria minha vida. E mudou e esta mudando , meus pensamentos e meus sonhos mudaram.No meu primeiro dia de Ulbra conheci pessoas que quero levar para minha vida toda.Será que existe amizade a primeira vista?!
Eu afirmo que sim!



Ou então, a primeira entrevista de trabalho, me lembro como se fosse hoje, que nervosismo!Pavor foi o que senti. Na primeira entrevista ao deu, mas me serviu como aprendizado para seguir em frente.
Ah e o primeiro beijo!Confesso que foi o maior desastre, mas hoje considero um dos momentos mais engraçados e valiosos de minha vida.Valeu a pena, pois eu gostava do menino, paixões de adolescentes são as mais intensas e as que mais nos recordaremos um dia, se choramos?!E daí?


A primeira decepção, o primeiro coração partido...isso não se esquece....mas fortalece...é o primeiro de muitos(infelizmente), como diz meio mundo.
A primeira melhor amiga, a primeira noite fora de casa,o primeiro abraço sincero de uma amiga de coração, a primeira festa, a primeira saída para o shopping.



Percebemos que tivemos momentos incríveis, histórias loucas, experiências que nos fizeram crescer e ver o mundo muitas vezes diferente.

Acredito que isso é crescer...ter varias primeiras, segundas e terceiras vezes.É olhar para frente não esquecendo que o presente que faz o futuro.

A tudo isso dedico o meu PRIMEIRO post do blog as minhas amigas que me dão força para tudo, e em especial a NATHY!A minha amiga e colega de faculdade que tanto me lê(porque nossa vida é msn shaushauau) e me cedeu o seu cantinho no “Infinitas Particularidades”.

Nenhum comentário: