segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Universo Paralelo

Eain! ^^

Uma semana sem escrever, tempinho hein, mas não dá nada, o importante é que to aqui novamente escrevendo. Fim de semana com direito a praia e ensaio da Banda Sub Zero, que por sinal foi rápido, mas objetivo.
Em breve, muito em breve, lançaremos o clip da Sub, com a música Gordinha Malamada, promete engrenar a carreira dos meninos. Pra quem não conhece a banda é só dá um cheguinho no MySpace deles, vale a pena conferir a música Gaudério Punk.
Sábado este que passou me admirei com a água da praia, estava igual um nescau, obviamente só molhei meus pés, e tava muito gelada a água. Enquanto estava caminhando com minha irmã e minha amiga Vanessa, avistamos uma coisa um tanto que curiosa um menino de biquini, SIM UM MENINO DE BIQUINI, ridiculo, acho que estava pagando alguma prenda. No meio da caminhada passamos pelo Sr Zé Antônio mais conhecido como o tiozinho do Anônimos Gourmet, ele e sua esposa caminhando para manter a forma. E nós também...hauhsu normal.
Praia, Sol e Calor, ótima combinação para ficar sentada na areia, olhando o mar mesmo estando um chocolatão, e refletir sobre a vida, e é ai que mora o perigo, refletir. Ultimamente ando com minha cabeça muito poluída, talvez por influência dos meus amigos mais que bagaceiros, mas isto não vem ao caso. Talvez seja a falta de trago, pois cálculo que já faz mais de semana que não coloco uma gota de sangue no meu álcool. E só pra varia ainda continuo com aquela dor de estomago irritante que se chama gastrite. O pai hoje compro um remédio, mas não sei se fará efeito, até agora tudo na mesma.
E o Planeta Atlântida?! Pois é se aproxima, Victor e Léo é a grande atração, mas oq me encomoda é que a Rádio Atlântida que era só do rock, agora está tocando sertanejo universitário? Isto não é normal, o mundo esta acabando. Ta certo que a dupla sabe escrever, cantar e dedilhar, mas é sertanejo. E eu vou ter que assistir ao show, já não chega minha mãe olhando o dvd deles todo santo dia. Mas fazer o que, é a vida. To empolgada pra ver Tenente Cascavel, é o que vai fazer valer meu planeta, mas também a Srta Mallu Magalhães, que promete bombar.
Mas é isso, verão chegando ao final, carnaval por ai, e volta as aulas, ô beleeza, num aguento mais ficar em casa sem fazer nada de útil. Só trabalhando, trabalhando e trabalhando, eu quero é estudar e curti a ULBRA com meus colegas.

Bom por hoje acho que é só.
Dica de Música pra esta segunda-feira: Morena - Scracho
Qualquer coisa MSN: nathy12313@hotmail.com

Beijos me bipem!

2 comentários:

Dinho F disse...

Um sábado destes eu tenho medo...aliás, duas coisas: porque raios tu não tirou uma foto com o Anonimous gourmet? sou fã das receitinhas do cara. e da gravata também.
outra: registro fotográfico em duas vias do MENINO DE BIQUINI. alguém que se presta a isso merece ser escrachado em praça pública.

sobre a banda ainda tô esperando a música que tu cantou mas não mandou...hunf. véia.

e emo é a nona.

bisous.

Deleoni disse...

Bahhh, show do Tenente Cascavel???? Meu Deus!!! Que absurdo aquilo!!!!!!! Comecei a assistir da metade pro final mais mesmo assim valeu muuuita pena!!!! Os caras tocam muito e o som é do cara.... Sem explicação.


Mais sem explicação mesmo foi a poeira que subia no momento em que todos que estavam ali vendo pulavam freneticamente!!! Quase sem ar de tanto cantar junto ainda tinha mais esse empecilho! Pois é, nada era suficiente para correr comigo da frente daquele palco!!!

Bom, melhor show daquela noite! Sem duvidas!!!

^^

Bjus...