domingo, 9 de agosto de 2009

Tudo em paz


Em plena tarde de domingo paro pra pensar, noq a vida me trouxe de bom nesse último ano. Amigos de verdade? Concerteza sim. Alguém que goste realmente de mim do jeito como sou? Acredito que sim tbm.
Penso que é verdade quando dizem que "Deus escreve certo por linhas tortas", pois já sofri, já chorei, já passei por coisas mto ruins, e to aqui agora, feliz da vida. Tudo dando certo, e era isso q eu sempre quiz.
Com 19 anos nas costas, trabalhando, estudando, fazendo festas, namorando, e com carro próprio, oq mais eu quero da vida? Só conseguir uma carreira sólida, ganhar meu dinheiro para me sustentar e poder dar algum dia uma vida digna para meus futuros filhos. Talvez daqui uns 8 anos eu pense em realmente ter filhos, casar, juntar os trapos como dizem. Mas agora é hora de pensar em estudar e conseguir seguir minhas metas com clareza, sem nenhuma dúvida.
Amigos verdadeiros adquiri, mesmo acreditando q não existia amizade verdadeira. E é tão bom ter amigos, finais de semana sempre com alguma coisa pra fazer, jantas, festas, filmes, bebedeiras e outras coisas que prefiro não comentar. Não há nada melhor como chegar sexta a noite e poder assistir um filme com o namorado e amigos, assistir a um filme de terror que de tão ruim se torna engraçado. E no sábado tentar ver um filme sob 'efeitos', rir demais, e depois ir pra ksa de outro amigo tentar assistir outro filme e comer uma massa extremamente picante por causa da calabresa e da pimenta, e ficar jogando conversa fora com o namorado.
Se não fosse meus amigos, oq seria de mim hoje? Nada, pq não sou nada sem eles. Minhas melhores amigas que sempre me escutam quando eu não estou bem, e eu sempre as escuto quando elas precisam. Saber dar valor as amizades e cultiva-las pelo resto da vida, seria mto bom.
Hoje com essa chuva eu vejo que não preciso de mais nada para ser feliz, tenho uma familia que me ama, tenho amigos verdadeiros e sou muito feliz. E enfim acho que agora estou conhecendo oq é amar e ser amada, e acreditem não há coisa melhor no mundo.
Vou ficando por aqui, até a próxima.

Nenhum comentário: