terça-feira, 11 de agosto de 2009

Conversas com amigas


Hoje quero falar de umas das coisas que mais gosto de fazer...colocar as conversas em dia com minhas amigas.


Nossa, como dou valor para isso hoje em dia.

Antes eu tinha tempo de tudo...de falar bobagens, contar piadas, refletir sobre todas as questões da vida alheia e a minha própria.


Hoje o meu tempo é tomado de uma forma que muitas vezes sinto falta disso!

Trabalho, faculdade,provas, trabalhos...as vezes enlouqueço..ufa!

Sinto falta de contar um fato totalmente sem importancia a alguém que possivelmente vai compreender e muitas vezes pensar do mesmo jeito.


Sinto falta de discutir questões passadas, amores mal resolvidos, atitudes sem sentido, palavras mal interpretadas que serão desvendadas(ou não shushasuahsuas).


Quando quero falar com qualquer uma de minhas amigas tenho que pegar o telefone ou me conectar na internet...as vezes me pergunto, será que toda essa evolução aproxima realmente as pessoas?A questão não é bem essa, isso é um assunto para outro post.


Me lembro das vezes que eu e minha amiga de infancia(best friend Jenny) deitavamos no chão do quartinho do computador e ouviamos Bruno e Marrone e discutiamos o que haviamos de errado...uns tempos depois achei que isso era bobagem, coisa de gente fraca sabe....


Hoje eu tenho absoluta certeza que aquela foi a melhor época de minha vida.


Tempo que eu tinha tempo de botar conversa fora, aproveitar as palavras "sabias"(ou nem tanto) de minhas amigas....hoje quando converso tenho quer calcular milimétricamente o tempo para poder contar todas as novidades que aconteceram e ainda ter tempo de ouvir as de minhas amigas...e haja calculo hehehe


Gosto de ouvi-las, e gosto de contar o que acontece comigo...


Isso me faz bem, mostra confiança...E me sinto uma pessoa muito em feliz em saber que há pessoas que confiam em mim e mais ainda por poder confiar em pessoas tão especiais.


Quando eu chorar, sei que alguma delas vai me ouvir, assim como eu faria e farei.

Sei o valor que isso tem...e é por isso que prezo tanto uma boa conversa com as minhas amigas...



Não importa o assunto...não importa a hora....o que importa é o sentimento de amizade que existe entre nós...



Obrigada gurias....



2 comentários:

Unknown disse...

A melhor época esta por vir

Bruna Willand disse...

Se você diz...acredito