sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pressão Arterial


"Cure o passado, viva o presente e sonhe o futuro:
- O Passado é tudo o que já passou, então quer dizer dependendo do que for não precisa mais rever.
- O Presente é o tempo atual, tudo oque estamos passando no agora, o presente se relaciona no hoje.
- O Futuro é o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido,referente a algo que irá acontecer."


O que você faz quando se depara com o passado na porta da sua casa? Você atira ele pra dentro do baú novamente, ou tenta revivê-lo? Muitas vezes jogar dentro do baú é a solução, mas e quando você quer realmente reviver aquele passado que talvez um dia tenha sido o amor da sua vida. Mas quais são as possibilidades de isso acontecer, de dar certo realmente, acho que zero. É aí que eu me refiro relembrar o passado é sofrer duas vezes, como diz o meu avô.
Você nunca se pegou pensando em sumir do mapa? Pegar a mala, a cuia e sair pelo mundo a fora, eu já pensei nisso, muitas e muitas vezes. Na real, penso todo dia, ir pra Londres talvez, meu sonho é ir pra lá, mas como todo mundo sabe do meu sonho não vale a pena, tenho que ir pra outro lugar. E porque pensar em sumir do mapa? É que sempre há um momento na vida em que se tem vontade de jogar tudo para o ar e tentar vida nova, inovar, mas as vezes inovar custa caro.
Creio que só tenho mesmo é vontade de encontrar a felicidade, mas para que, se tenho tudo que quero, tenho família, amigos, cachorro, mas as vezes isso não basta, você sempre quer mais, o seu ego quer mais. A insatisfação é comum, seja ela profissional ou sentimental, é só tentar achar algo que satisfaça seus desejos, o que normalmente se torna impossível.
No presente você tem tudo que uma pessoa normal quer ter, mas você não é normal, você não quer ser normal, eu pelo menos não quero, quero matar a monotonia do dia-a-dia. Os pensamentos pulsam sem controle algum, o coração é como uma granada prestes a explodir, e que vontade de puxar o pino desta granada e deixar explodir, seria legal, ou não.
Estou ficando louca? Acho que não, são apenas as emoções fluindo compulsivamente. Estou só querendo acabar com a velha rotina, quero ser ousada, estou tentando fazer dos meus medos uma escada, dos meus sonhos uma ponte, das minhas quedas um simples passo de dança. O lance é se permitir, virar a página.
Construir seu presente, pensando no futuro, e o passado deixe pra traz, ele não te merece.

"Daqui pra frente eu vou fazer historia, quem não entende pode ir embora. Sonho em ser mais feliz, sou um eterno aprendiz."


sigam-me @nathyrocha

4 comentários:

Anônimo disse...

é com ou sem açúcar?

coração-granada?sabe como é, jogos de a(r)mar: faça você mesmo.

Nath Rocha disse...

No acúcar. Yes Chocolate.

Bruna Willand disse...

Por isso q amo-te hehehe =P

Muito bom !

Germano disse...

Concordo :P

N(L)