sábado, 15 de agosto de 2009

O que é beleza para você?



O que é ser bonita para você?


Você se acha bonita?


Questões que sempre pensei com muita seriedade, e quando formei uma idéia sólida sobre isso... Bom nunca mais mudei de idéia.

Estamos acostumados a abrir revistas, sites..., e ver pessoas perfeitas fisicamente(será?) .Um ideal que foi criado há poucos anos atras(poucos em questões históricas)...


Hoje em dia a magreza é exaltada e buscada.Fotos tiradas são quase que totalmente alteradas pelas novas tecnologias, salvem o PHOTOSHOP!O que seria uma ferramenta para pequenos retoques e efeitos, se tornou um verdadeiro salão de beleza virtual.


E a beleza natural das pessoas...onde fica?

Acredito que muito disso é nossa culpa!Dai vem a pergunta, Por que nossa culpa?

Por que é nós que consumimos isso, a midia nos mostra pessoas belissimas e nós simplesmente fechamos os olhos para as imperfeições que elas tem, e compramos essa imagem.


Não consigo admirar essas pessoas belas, magras e malhadas.

Admiro e acho bonito outros tipos de pessoas.

Aquelas que trabalham o dia inteiro, chegam em casa fazem o jantar, da atenção aos filhos e ainda se produz para o marido.Pode não aquela prudução digna de Paparazzo, ou então de Donna.


Mas é uma beleza sutil, é a beleza do ser humano em si.É uma conquista diária, pois beleza exterior se vai o que fica é a beleza interior. Deveriamos dar mais valor para as pessoas reais.


Mulheres e homens que vivem para beleza tem o dever de serem bonitos,pois vivem para isso.Agora as pessoas como nós que são bonitas sem esforço deveriam ser mais valorizadas, pelos maridos, namorados e etc.


Na minha humilde opinião uma das mulheres mais bonitas que ja vi foi essa ai de cima, na foto.

Por hoje é só.Foi pouco mas foi com sinceridade.

=D


beijos


2 comentários:

Nathy Rocha disse...

A beleza interior é a que vale. Não adianta ser linda, magra e gostosa, se dentro da cabeça só tem merda de galinha.

Bruna Willand disse...

E isso é o que mais tem neh pirua hehehe