terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pequenas


Sinceramente?
Que coisa mais chata dormir com o nariz entupido e a garganta doendo.
Quando eu estou bem eu não dou muito valor para isso, mas quando chega aquele resfriado chato fazendo ficar noites em claro assoando o nariz , eu simplesmente morro de saudades de estar bem.

Pequenas coisas não é mesmo?

As vezes me acontece isso.Esquecer de coisas e acontecimentos que não são grandes mas que são significativos.E como se esquece de coisas significativas?
Com o passar do tempo as coisas simples na nossa vida vão perdendo o valor, ou então são simplesmente esquecidas junto com a falta de tempo.

Me pergunto como não consigo pensar em coisas que me fazem feliz mas não são óbvias?
Será a falta de tempo?

Eu sinto falta de pequenas coisas.De caminhar, andar de bicicleta em tardes de sol,tomar sorvete com minhas amigas.Mas hoje tenho coisas pequenas e reais,não apenas lembranças e saudades.

Sem sentido tudo isso, mas com significado para mim.=P

Nenhum comentário: