sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Apaixone-se



Apaixonar-se


Resolvi tirar um tempo...tempo para pensar em mim.
Sentir o que a muito tempo atras eu não sentia.Questão de principios!Eu acredito que se você não pensa em si mesmo...quem vai pensar.
Analisei cada qualidade , sem nem ao menos pensar nos defeitos(isso as pessoas já fazem sem você).
E sabem o que aconteceu?Eu me apaixonei pelas minhas atitudes, pelo o que eu faço, pelo meu trabalho, pela minha vida.
E embora eu tenha inúmeros problemas e preocupações, eu sou apaixonada pela minha vida.

Como é bom gostar do que se faz, tanto profissionalmente como pessoa.
É tão bom se sentir útil, fazer o bem.
Ás vezes é bom pararmos de reclamar, e comerçarmos a pensar o que a nossa vida tem de bom.

E olha que eu sei muito bem o que é reclamar, mas eu fiz uma proposta comigo de não reclamar apenas, mas agradecer pelo o que eu tenho e pelo o que eu sou.

Para sentir se de bem com todos é preciso sentir se bem consigo mesmo.
E para isso nada melhor do que fazer as coisas que se gosta...curtir uma caminhada ou então ficar à toa mesmo, fazer o que der na telha. Não se preocupar com os quilos a mais ou a menos =P.

Bom por hoje é só...

Como fazia um tempão que eu não escrevia...estava na hora não é mesmo?=P

beijosss

Nenhum comentário: