segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Viva a Tecnologia!



Há um tempo átras me perguntei aqui no blog se a tecnologia aproxima ou separa as pessoas e hoje resolvi escrever mais sobre isso.Colocar realmente o que acontece comigo(ou mais pessoas).

Com a falta de tempo muitas vezes não conseguimos ver com frequencia as pessoas que gostamos.
Para isso existe as inúmeras ferramentas de mensagem instantaneas e afins, para APROXIMAR as pessoas.

Claro, que no meu caso não é bem para isso, pois eu e meu namorado nos dávamos muito bem por msn no inicio do nosso namoro...hoje em dia é um tipico inferno.Nunca vi!

Convenhamos, a pessoa demorar mais de 5 minutos para responder a uma pergunta é um absurdo(ou pelo eu acho isso).Sempre rola uma briguinha básica por msn.Desconfio que eu seja meio impaciente.


E da-lhe chamar atenção!Eu sou meio maluca no msn.Quando eu fico brava comço a mandar emotions e a chamar atenção.Enfim, logo sou bloqueada.

Agora...para colocar as fofocas em dia com as amigas é uma maravilha.Não tem crise.Mesmo por que é uma confusão de palavras rapidas.

As vezes até deixo de ler alguma frase ou outra, mas não por falta de vontade, mas sim por absurdas quantidades de histórias.

Tem que ter muita paciencia para essas coisas de tecnologia.Hoje em dia não dá para viver sem, não é mesmo?

Mas cabe a cada uma ver o que é necessário e o que é inútil.Eu por exemplo, achei inútil continuar com meu orkut.Sei lá, não mandava recados para ninguém e não recebia também(meio óbvio).

Uns dizem que eu exclui por que estou namorando, mas não é verdade, pois já faz uns quantos meses que estou namorando e só agora eu resolvi deletar meu perfil.

Esta certo que la é uma ótima fonte de manter o seus "amigos" e "contatos" pela vista.Mas muito me estressa toda essa história.Talvez eu esteja ficando velha, mas nada melhor do que fazer o que se acha certo.

Enfim, a tecnologia é um bem que, dependendo de você pode se tornar um mal.

Pense nisso..

beijinhos...até a próxima.

Nenhum comentário: