sábado, 12 de setembro de 2009

Coragem de mudar





É dificil tomar certas atitudes ao longo de nossa vida.Mas ás vezes as situações do cotidiano nos obrigam a ter uma atitude corajosa e muitas vezes contraria as nossas personalidades.

Muitas vezes tive que ter coragem para terminar um ciclo e mais coragem ainda para seguir outro.
São fases que passamos e existe inúmeras formas de lidar com elas.
Esses dias estava pensando em coisas que me aconteceram e cheguei a conclusão que em muitas delas eu enfrentei com sabedoria e tive CORAGEM para tomar a atitude certa...Outras não tive o mesmo sucesso, precisei errar umas quantas vezes(até chegar o ponto de se humilhar) e precisei criar coragem para tomar as atitudes corretas para a minha felicidade.

É engraçado lembrar-se de tudo, sabe.Quem ve de fora uma situação, muitas vezes não tem noção do quanto é complicada é a história ou fato.

Não posso dizer que sou exemplo de coragem.Mas tenho convicção de que eu busco sempre o melhor.

E é isso que tudo mundo tem que entender.O nosso bem e primeiro lugar, sempre!Claro que não fazendo o mal para outros.

Muitas vezes agir de uma forma inesperada é o melhor que se pode fazer.As vezes dói mesmo, pois deixasse muitas coisas para tras.


Por hoje é isso.

Até segunda!

Nenhum comentário: