segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Teorias do amor :D


Amor, um sentimento meio bizarro, há uma grande quantidade de seguidores, porém uma porção imensa de pessoas que não gostariam de tê-lo, isso se dá ao fato de que as vezes ele pode causar dor, pode passar como um tornado na nossa vida e deixá-la virada ao avesso. Bom no decorrer da aventura que é minha vida eu tive tantas teorias sobre este sentimento, porém todas elas foram sendo descartadas com o tempo, e a verdade... bom a verdade é que todo mundo ama, todo mundo sente, e todo mundo alguma vez na vida sofre. É a regra da vida, e nesta regra ainda não conheci nenhuma exceção , há quem diga que com o tempo a dor diminui, pois saiba que não! O que acontece é que você sabe lidar melhor com cada tipo de situação, é uma das vantagens que o tempo nos dá: Experiência. E o sofrimento? Ah! Por mais que se ame alguém, este sentimento passa, ele vai embora... Normalmente quando nos damos conta de que estamos tanto tentando lembrar de alguém que esquecemos de nós mesmo e nos perdemos, é bom que seja cedo de um modo que ainda de tempo de se encontrar. E o amor? Ele não se define, não se limita e não há teoria alguma que se explique.

A verdade é que esta vida é louca mesmo, há tantas formas de amar. Existe aqueles que amam e não demonstram, os que amam e demonstram demais, um balanço entre a demonstração e a não demonstração de afeto seria a medida correta, mas é difícil tentar nos controlar quando o sentimento flui e toma conta da gente até onde a razão desconhece.

Agora não choraremos pelo que passou, por que passado é passado e se não fosse pra ser passado estaria no presente. As coisas são assim, acredito que devemos nos abrir para a vida, ela é linda e um grande processo para alcançarmos a felicidade, uma aventura inesquecível.

“ Vamos acelerar, ou seremos levados pelo vento...”

Boa segunda a todos ! :D

3 comentários:

Nath Rocha disse...

É como eu disse no meu ultimo post:

'Construir seu presente, pensando no futuro, e o passado deixe pra traz, ele não te merece.'

Amor é uma palavra mto complexa, nunca diga 'eu te amo' em vão.
Fico mto bom teu texto fritura.

:D
Irmandade! s2

Mii disse...

Valeu Fritura *-*
Irmandade! s2

Anônimo disse...

é lindo e real!que pena q isso tenha q acontecer! mas é verdade! como um passe de magica achei esse blog perdido nas minhas madrugadas de insonia, i digo q me supreendi , como sempre sempre me surpreendo!

um grande beijo de alguem