quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Além do horizonte!


"Se chorei ou se sorri. O importante, é que emoções eu vivi..."

Não posso falar de outra coisa, porque não dá. Simplismente descobri porque o chamam de 'Rei', no inicio até pensei que não era ele. Mas era, ele em carne e osso, cantando como nunca, de pé o show inteiro, só sentou para tocar a música 'Detalhes' com o violão. Falou de sua vida, emocionou o público, e disse que tava gostando tanto de ficar em Porto Alegre, que já estava com vontade de morar por aqui. Ele fez 5 apresentações em POA, que reuniu cerca de 84mil pessoas.

Não chorei, mas me peguei com os olhos cheios d'água, minha mãe chorou bastante, mesmo ela dizendo que não chorou, eu vi. Olhava para todas as pessoas, e todas estavam emocionadas, liguei pra minha vó, quando ele cantou a música ' Nossa Senhora', ela se emocionou também. Efeitos e som impecáveis, fiquei impressionada com a qualidade musical do show, músicos muito talentosos, teve participação especial dos músicos da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre), que ele elogiou muito.

Só a única coisa da qual fiquei chateada foi porque o Rei não cantou a melhor música dele 'Calhambeque', fiquei na espera e nada, mas deixa pra próxima. Ficará marcado na minha memória e concerteza na memória de todos os que estavam presentes ontem(18.8.9), sem dúvidas perfeito.

'Além do Horizonte, existe um lugar, bonito e tranqüilo prá gente se amar...'

Um comentário:

Conexaoleo disse...

Amooo A MUSICA ALÉM DO HORIZINTE, SÓ CONHECIA NA VOZ DE JOTA QUEST DEPOIS DESCUBRI QUE É DE ROBERTO CARLOS, SOU FANZAÇO DE JOTA!