quarta-feira, 7 de outubro de 2009

[Eterno retorno]

“Era uma vez uma menina que eu conhecia e que morava em frente de casa … durante muito tempo, tudo de importante que acontecia comigo de alguma forma tinha relação com ela”



Anos Incríveis foi a melhor coisa que já apareceu na tv. Por uma razão simples: TODOS os meninos foram, em alguma medida, Kevin Arnold. Todos, em alguma medida, tiveram sua Winnie Cooper, aquela garota linda da classe, pela qual fomos apaixonados e que só dava bola para os garotos da outra classe. Deu bola pra caras que não ligavam a mínima pra ela e não dava a mínima para quem a vida toda deu bola e um campo de futebol inteiro pra ela.

Sabemos pelo seriado que ele casou com outra e ela não. Seria esse o destino mais comum das “Winnies” do mundo ?

Nunca mais encontrei as minhas “Winnies”, mas ontem trombei com uma de um grande amigo meu. Aquele papo formal até que ela pergunta por onde ele anda. Digo que casou e pergunto dela. Ela diz que namorou anos, que não deu certo e que agora só pensa no trabalho. Brinco que ela não casou porque não quis, certamente não faltaram bons pretendentes …

Ela me responde que o último grande pretendente que teve foi o meu amigo, 14 ou 15 anos atrás …

Será que seria isso que a Winnie diria ao ver o Kevin aos 34 anos ???

P.S.: Aliás, essa é a Winnie Cooper hoje.

Nenhum comentário: