sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E hoje é sexta-feira!


Nossa, como a semana passa rápido.Hoje já é sexta(só Deus sabe o quanto esperei por isso).E com a
correria que vivo nada melhor do que sexta depois das 23:10 por ai. A hora que chego da facul.
Embora eu não consiga ficar sem trabalhar e estudar, as vezes bate um cansaço que...arebaba!

Da uma vontade de largar tudo e sair correndo,mas ao contrário desse meu desejo eu paro e penso no quanto é emocionante fazer um monte de coisas durante o dia.


Estou em constante aprendizado, tanto na parte profissional da minha vida, como na parte social.Por que caso vocês não saibam pegar metro e ônibus todo trazem consigo uma grande bagagem cultura(pasmem!) ...

Mas voltando a sexta-feira...Nada melhor do que descansar sem se sentir culpada...Por que não sei vocês mas eu quando falta a faculdade ou ao trabalho sinto uma enorme culpa, como se algo estivesse faltando...chega ate ser hehehe

Para uns sexta-feira é festa certo, outros é um churrasco com os amigos.Cada um aproveita do jeito que pode.E nada mais justo não é mesmo?!

Não pensar em coisas que você DEVE fazer é uma maravilha.Eu acredito que o corpo e a alma precisam de descanço vez ou outra...claro que na maior parte do tempo não da para ter isso.

Os poucos minutos que tenho da Ulbra até minha casa (de topique) não servem para nada, por que aquela sonequinha que eu tiro só serve para ter mais vontade de dormir.

Mas é claro que mesmo esse cansaço todo eu sou tranquila, feliz, pois estou num emprego mega disputado com uma equipe ótima, tenho um namorado que é uma ótima pessoa.Tenho minhas amigas, que embora não consiga vê-las com frequencia são maravilhosas como pessoas.

E estou numa faculdade que eu gosto.

E estou mais feliz aindapor hoje ser sexta-feira e terei a oportunidade de dormir até mais tarde amanhã............



Beijos...e boa sexta.

Nenhum comentário: